PROJETO COMPRADOR INSPIRAMAIS ONLINE reúne 68 empresas brasileiras e 31 compradores internacionais a partir desta terça-feira

PROJETO COMPRADOR INSPIRAMAIS ONLINE reúne 68 empresas brasileiras e 31 compradores internacionais a partir desta terça-feira

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

O calendário de ações do PROJETO COMPRADOR está de volta, com mais uma edição do PROJETO COMPRADOR INSPIRAMAIS ONLINE, reunindo 68 empresas brasileiras de mobiliário e 31 compradores internacionais oriundos de 18 países em rodadas de negócios digitais, com todo o aporte estrutural do Projeto Setorial Brazilian Furniture.

De iniciativa da ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e da ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, o PROJETO COMPRADOR faz parte das ações do Brazilian Furniture, com o objetivo de fomentar parcerias internacionais para aumentar as exportações no setor moveleiro e, consequentemente, a competitividade e participação internacional de nossas empresas.

Em sua versão online, permite com que fabricantes nacionais e compradores do mundo todo se conectem e façam negócios de maneira prática, profissional e direcionada. Indo ao encontro da organização de feiras e eventos estratégicos em nosso setor, tal qual o INSPIRAMAIS.

O primeiro PROJETO COMPRADOR INSPIRAMAIS ONLINE de 2022 ocorre entre os dias 15 e 17 de fevereiro, contando com compradores de importantes mercados-alvos do Brazilian Furniture: Canadá, Suriname, Paraguai, Bolívia, Holanda, Estados Unidos, Uruguai, Bélgica, Marrocos, Espanha, Panamá, México, Equador, Costa Rica, Chile, Líbia, Colômbia e Peru.

Mais informações sobre como participar de futuras edições do PROJETO COMPRADOR pelo e-mail: comercial@brazilianfurniture.org.br.

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!

Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Erro: