Deloitte divulgou o Livro Branco sobre a Indústria de Alimentos para Animais de Estimação da China

Compartilhar
Copiar link

Compartilhar

Compartilhar esse link com
Copiar link
Link copiado!

O mercado chinês de alimentos para animais de estimação deve atingir 17% CAGR nos próximos cinco anos, com o tamanho do mercado atingindo RMB114 bilhões em 2026, impulsionado pelo crescente envelhecimento e população solitária, crescente disposição dos proprietários de animais de estimação para gastar e inovações nas comunicações de marketing.

Tema: Promoção Comercial
Mercado: Ásia (Exclusive Oriente Médio)
Setor de Exportação: Alimentos, Bebidas e Agronegócios
Setor de Investimento: Não se aplica
Setor de serviços: Não se aplica
Visualizar conteúdo Ocultar conteúdo

Deloitte divulgou o Livro Branco sobre a Indústria de Alimentos para Animais de Estimação da China

O mercado chinês de alimentos para animais de estimação deve atingir 17% CAGR nos próximos cinco anos, com o tamanho do mercado atingindo RMB114 bilhões em 2026, impulsionado pelo crescente envelhecimento e população solitária, crescente disposição dos proprietários de animais de estimação para gastar e inovações nas comunicações de marketing. O número de cães e gatos na China está agora perto de 200 milhões, e a taxa de penetração de famílias de animais de estimação aumentou para 25%, mas ainda há espaço para crescimento em comparação com os mercados europeus e americanos. Os proprietários de animais de estimação também estão mostrando uma distribuição mais jovem, e os pós-80 e pós-90 se tornarão os principais consumidores de alimentos para animais de estimação.

Sob a onda digital, o canal de comércio eletrônico responderá por 61% do mercado de alimentos para animais de estimação em 2021, alcançando US$ 31,2 bilhões, e espera-se que suba para 72% em 2026. No canal off-line, a participação de mercado das lojas e hospitais de animais de estimação é de 23% e 9% respectivamente, com o número de lojas para ambos com previsão de crescimento de 4-8% nos próximos cinco anos. A partir da análise da categoria, criar um produto único vantajoso para entrar na pista principal dos alimentos, confiar na aderência do usuário para construir barreiras pode se tornar o caminho para vencer para novas marcas.

O relatório aponta que, com base nos antecedentes do boom da economia pet, o capital entrou no mercado desde 2019, e o mercado de alimentos para animais de estimação registrou cerca de 30 eventos de investimento e financiamento em 2021, com um valor cumulativo de financiamento de mais de RMB 10 bilhões. De janeiro a julho de 2022, o montante de investimento relevante atingiu RMB 2,15 bilhões. O foco principal das empresas investidas está no lado da marca e OEM, com as marcas de alimentos para gatos também recebendo atenção de capital.

 

Fonte: Deloitte China

 

Carregando dados. Aguarde alguns segundos

Erro: O uso de cookies está desativado em seu navegador. Você precisa habilitar cookies para usar o portal.

Avalie este conteúdo

Exclusivo para usuários logados

Para acessar este conteúdo é necessário informar o tipo de Audiência

CNPJ inválido
Nome da empresa inválido
Por que solicitamos o CNPJ e o nome da Empresa?
Erro: